Historia De Nos Dois Jose Augusto 4shared


Historia De Nos Dois Jose Augusto 4shared

Historia De Nos Dois Jose Augusto 4shared Há momentos que ficam na vida Foi assim quando olhei pra você As palavras já quase esquecidas Foram muito mais fáceis dizer De repente, dois lábios colados No silêncio de uma emoção No acaso, o encontro marcado E em nós dois, uma grande paixão Você me amou e eu te amei Você se deu e eu me entreguei Juntando o corpo e o coração Vivendo esse sonho bom Foi assim que aconteceu Foi assim você e eu Foi assim a nossa história de amor O tempo não apagou Foi assim pra toda vida Sem adeus, sem despedida Foi assim a nossa história de amor O sonho não acabou

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

One Direction Blog Copyright © 2011-2012 | Powered by Blogger